ACOPIARA: AGENDA DO CARNAVAL NO CLUB SOCIAL

DOMINGO, 08 DE FEVEREIRO
O carnaval de Acopiara começa mais cedo no Club Social. O presidente Carlos Dehon sensibilizado com a situação da não realização da maior festa popular da terra do lavrador, do Brasil e do mundo, abriu espaço para empresários de eventos e lota agenda carnavalesca no novo 'Espaço Club Social". Confira:
Na quinta feira, abrindo o carnaval teremos a volta da banda Painel de Controle, e no apoio Sensasamba. O empresário  Rafael Tavares promete uma das festas mais esperadas no início de 2015. Depois da "festa do Natal", e de "Fim de Ano" e mais o "Open Bar", " Patrões do Forró", chegou a vez dos 10 anos de existência do "Bloco da "Cachaça". 
Dia 13, a saudade em forma de festa. O reencontro dos foliões da terra do lavrador. Os 60 anos do Club Social. Com a banda Swing Tropical cantando as marchinhas carnavalescas, e o folião vestindo sua fantasia. Será uma festa que marcará pela presença da volta dos sócios e claro também dos convidados ás dependências do novo espaço, que entra na terceira idade, com direito ao seu toque mágico. O nosso velho carnaval acopiarense.
Sábado, domingo, Segunda e terça, os empresários "H" E "AMARAL, investem pesado para as quatro noites carnavalesca, com super bandas, DJ, e Pagodão". O presidente Carlos Dehon, atendendo a todos, e colocando o agora velhinho Club Social, no novo "Espaço Club Social",no seu devido lugar. Acesse o blog do club, quando teremos todas a s informações, resgatando as ações de cada titular, as informações de quanto está sendo gastado e investido, a agenda, a história. A nova diretoria formada Por Carlos Dehon, Dr. Genival, Dr. Sérvulo, Manoel Brasil, Jacinto, Robério Moura, Jourdan Teixeira, Milton Moreira, Francisco (Chico da Nenzinha)...
Acesse: clubsocialacopiara.blogspot.com   

Related Post

ACOPIARA: AGENDA DO CARNAVAL NO CLUB SOCIAL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de fevereiro de 2015

Nenhum comentário: